"Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo..."

Saturday, December 16, 2006

As surpresas


(Créditos imagem: Getty Images, fotógrafo Johner)

A melhor surpresa daquele dia
Foi aquele raio de sol
Que iluminou uma manhã que era azul
E assim acariciou meu rosto com ternura
Ele me guiou até as ondas do mar
Onde eu molhei meus pés e brinquei com a espuma
As gaivotas faziam suas pescas matinais
Enquanto o vento fazia a vegetação costeira balançar de um lado para o outro


A pior surpresa daquele dia
Foi quando você entrou em minha casa
Prometendo aos prantos não voltar nunca mais
Você saiu e o meu choro se misturou ao silêncio que reinava
Eu te odiei por segundos
Enquanto os ponteiros rodavam no relógio
Eu prometi à mim mesma te esquecer
Deixando a dúvida pairar no ambiente

Então você retornou
Voltou para enxugar as minhas lágrimas
Trouxe consigo um buquê de flores frescas
Você esbarrou no interruptor
E acendeu todas as luzes
Eu sorri por um instante
Te amava mais do que nunca
E aquela foi a última grande surpresa do dia

(me sentindo bem, ao som de Mutantes, a nova banda favorita dos últimos tempos de minha vida)

1 Comments:

  • At 4:07 PM, Anonymous Anonymous said…

    Se sentido bem?? Q bom...
    Espero q vc continue assim..
    Adorei os textos Anna..
    Apesar de ter "discordado" em uma parte num texto awe..
    depois te falo..
    Bjuz ninááá

    Té janeirooo

     

Post a Comment

<< Home