"Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo..."

Thursday, February 01, 2007

Do Estar Sem Amar

(Créditos da Imagem: Getty Images)

Fiques, morena
Fiques sem amar
Mas depois,
Não me venha chorar
Lamúrias antigas
Nem lamentar
A ausência de lamúrias novas
O pior pesadelo do homem
É estar sem amar
Não me culpes
Se estás a vivê-lo
Porém, aceite este conselho
De quem te quer bem:
Ame a ti,
Ou como diria um amigo,
Ame-te!
Isso lhe será o suficiente
Porquanto durar
A estiagem amorosa

(Depois de alguns poucos dias de férias, estou de volta. Mais poética e mais feliz do que nunca.De volta ao blog, em definitivo. E um bom 2007 para todos nós.)

4 Comments:

  • At 1:55 PM, Anonymous Anonymous said…

    Anna!
    Que bom ver vc de volta à ativa!
    E que poema maravilhoso... Me caiu como luva no atual momento!
    Maravilhoso mesmo! Tua sensibilidade é incrível! Parabéns mais uma vez!

    Beijo grande!

    Sylvia

     
  • At 8:13 AM, Anonymous Anonymous said…

    Esse poema é seu?
    Que coisa mais linda!
    Bjks da Nº 01!
    Lucia Helena

     
  • At 1:48 PM, Anonymous Anonymous said…

    Lindooooo Anna..
    C escreve mt nináá
    Bjuz

     
  • At 4:07 AM, Blogger joão m. jacinto & poemas said…

    O amor
    e o seu retrato; palavras, poemas,
    sempre a poesia do amor!

    Belo!

    Parabéns!

    jj

     

Post a Comment

<< Home