"Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo..."

Monday, February 26, 2007

Cotidiano

(Créditos da imagem: Getty Images, by Lise Metzger)

Início de solidão
Princípio de confusão
Que se une a falta de paixão
Não há ninguém em meu coração
Mesmo assim sinto tesão
Tentarei uma outra conexão
Esta será em vão
O quarto se tornou toda uma dimensão
Estou fazendo a progressão
Necessitando de medicação
Eu ouço a locução
Mais tarde tem a meditação
Criarei palavras por justaposição
Lerei algo sobre a exportação
E sobre a minha previsão
Defenderei a liberdade de expressão
Serei vítima de extorção
Limparei com o esfregão
Vou comer batata e feijão
Deitar a cabeça no colchão
E entrar novamente em um estado de solidão

1 Comments:

  • At 9:18 PM, Blogger Sylvia de Sá said…

    Oi, Anna!

    Mais uma vez, agradeço os elogios ao texto! =)
    Que bom que você gostou!!

    Fiquei muito feliz pela sua volta. É sempre ótimo ler um texto teu. Digo isso com toda sinceridade.

    E quanto à vida amorosa, o melhor que se tem a fazer é deixar tudo correr naturalmente. Cada coisa em seu tempo. E, quando tem que acontecer, acontece! Não tem jeito.
    Amor quando chega, chega sem pedir licença, escancarado mesmo!
    Aproveite e não perca o tesão pela vida e por tudo que a rodeia!
    (parece que são conselhos pra você, mas, no fundo, servem pra mim! hahaha)

    Beijo grande e uma ótima semana!

    Meu msn é igrainependragon@hotmail.com, add lá! ;)

     

Post a Comment

<< Home