"Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo..."

Wednesday, August 01, 2007

Diálogo Passional

(Créditos Imagem: Getty Images, by Ed Holub)

_Você está apaixonado por mim?
_Estou.
_Isso é bom. Você me ama?
_Talvez seja precipitado falar sobre isso. Mas eu sei como eu sou. Sei como essas acontecem pra mim. E pelo o que eu sei de mim, eu te amo.
_Isso é bom também. Mas no momento, eu não quero que você me ame; eu quero que você se sinta plenamente apaixonado por mim.
_Por que isso?
_Porque amor não garante nada. E paixão, ao menos, garante ótimos momentos.
_Então é só isso o que você quer ter comigo? Ótimos momentos?
_Você não entendeu. Nesse momento, eu escolho paixão porque eu quero garantir alguma coisa com você. Porque eu quero lembrar de você de um jeito diferente.
_Você, em algum momento, já escolheu o amor?
_Já, uma vez. E o amor não me deu nada, pelo contrário. Só me sobraram boas recordações, que existem mais pela paixão de serem do que pelo amor que causaram.
_Você acredita no amor?
_Eu ainda tento acreditar. E isso é muito.
_Por que eu estar apaixonado por você é assim tão importante?
_Porque eu estou completamente apaixonada por você.



( a paixão é prisão domiciliar paradisíaca, o amor é chave de cadeia pública. Estela sonhou esta frase. E este post é dedicado à ela.)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home