"Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo..."

Saturday, June 23, 2007

Ele Me Pediu Para Escrever

(Créditos Imagem: Getty Images, by Henri Horestein)


Ele não me pediu pra ligar. Me pediu para escrever. Assim, sem mais nem menos. Estava enciumado porque eu tinha me declarado à outro. Tolice típica dos homens. Mas ele me fez o pedido. Não queria a minha mão para casar, e sim para tecer linhas de palavras endereçadas à ele. Então, lhe digo que me tentas. Nas horas mais inapropriadas. Sua praticidade me incomoda. O seu modo de falar as coisas certas me deixa desnorteada. Você consegue como ninguém levantar o meu astral quando eu mesma já desisti de tentar. Te confirmo outra coisa: não te quero assim, tão comumente. Não quero te ter como propriedade. Nem quero me apaixonar. Só te quero na minha cama daqui há alguns anos. Portanto, não pense que as outras ao seu redor irão me incomodar. Pois eu sei, e você sabe, que o que rola entre nós é nosso, e só nosso, e só a gente poderia agir assim. Porque ninguém é tão louco e tão escravo do desejo que emana de nossas entranhas quanto nós dois. Continue a perguntar sobre as minhas lástimas. Venha chorar comigo caso necessite. Não me deixe exagerar na bebida numa noite dessas que parecem não ter fim. Jamais me pergunte se eu quero companhia. Apenas chegue e sente-se ao meu lado. Não quero fazer você se encantar. Não quero lhe causar dor. Se você um dia não souber um porquê qualquer sobre alguma questão astrológica ou humanista, me procure e eu tentarei lhe responder. Respeite a minha instabilidade. E saiba enaltecer todas as minhas qualidades. Quem sabe, estaremos os dois um dia, no Maracanã, a assistir o maior dos Clássicos. Eu não gosto de viver o tempo do jeito que ele é. Eu gosto de momentos reutilizáveis, em época de aquecimento global. Eu estou apenas curtindo as coisas conforme elas me aparecem. Quero lhe dar de presente um pedaço da minha mente excêntricamente psicodélica. Às vezes, tenho vontade de te perguntar: 'quem você pensa que é?' Porque você sabe ser de vários jeitos de uma única maneira. E ao mesmo tempo em que gosto, eu abomino isso. Talvez você se torne famoso um dia. Só espero que lembre de mim, como aquela que foi insana o suficiente para lhe dizer explicitamente como eu queria fazer você sentir. Enfim, só estou tentando ser fiel à minha própria vontade. E não se esqueça que ainda temos muitas horas pela frente até tornarmos os sussuros parte da realidade.

Ele me pediu pra escrever. E eu, sem querer, escrevi.


(ouvindo Mary J. Blige cantar para o Jay-Z)



3 Comments:

  • At 5:22 AM, Anonymous Anonymous said…

    oO
    fikou iradoooo!!!
    hehehhe
    num precisava tantas palavras assim
    axo q eu n mereço tanto
    mas eu gostei!
    ^^
    te adoro menina!
    bju

     
  • At 3:55 PM, Blogger Sylvia de Sá said…

    Nossa! E olha que daqueeela vez eu disse que tava autobiográfico!
    Agora, então, nem se fala!
    Mas tá certa... escrever é, também, contar segredos, mesmo sem revelá-los.
    Prossiga... deixe-se levar pelos impulsos. Nada melhor!

    Beijãão!

     
  • At 10:04 AM, Anonymous Anonymous said…

    Se você me pedisse pra reduzir esse texto em uma só frase.. seria essa:

    "Decifra-me ou te devoro!"

    Para quem serás esse texto?

     

Post a Comment

<< Home