"Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo..."

Friday, May 11, 2007

Qualquer Bobagem

(Créditos Imagem: Getty Images, by Vikki Hart)

Qualquer cigarro acalma
Quando se está atrasada para uma reunião
Qualquer sorriso ajuda
Quando você está prestes a se aproximar daquela pessoa
Qualquer presente serve
Quando o mais importante não é agradar
Qualquer torta vira a melhor do mundo
Quando está de madrugada e só há aquilo de tentação
Qualquer decisão é precisa
Quando se é necessário fazer alguma coisa
Qualquer pensamento é útil
Quando se está a escrever uma crônica
Qualquer roupa veste bem
Quando o mais importante é sairmos à rua
Qualquer desejo é válido
Quando estamos entre quatro paredes
Qualquer canção vale a pena
Quando se está satisfeito
Qualquer amor satisfaz
Quando o amar não é importante
Qualquer bobagem é bem-escrita
Quando o que mais se quer é sair da rotina

(ouvindo Jamiroquai e tentando sair da rotina)

3 Comments:

  • At 5:35 PM, Anonymous Anonymous said…

    Qualquer amor satisfaz
    Quando o amar não é importante


    Foi o q + gosteii
    Ótimooo o textooo
    Minha maana amo0o0o0o0o0.. ^^

    Bjuz i parabéns por ter passadooo novamente.. ^^

     
  • At 12:02 PM, Blogger Unknown said…

    oiee!!
    mt lindo o teu texto..
    sempre q da eu venhu aki !!!
    gosto mt d le-los...
    um grande bj...

     
  • At 3:47 PM, Anonymous Anonymous said…

    Ele me pegou pela cintura e me puxou perto do corpo quente dele.
    Olhei profundamente pra ele..
    Ele sorriu.
    E eu dise:
    - Tem remela no seus olhos.

    UAHuhauHAUHAuhauhaUHUAHAHuha

    Que sem graça ne Ana.

    beijao

    Flavitah

     

Post a Comment

<< Home