"Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo..."

Tuesday, March 20, 2007

Todas as vezes que não nadei

(Créditos Imagem: Getty Images, by David C. Ellis)

Por causa da atmosfera
Entrei em comoção
Perguntei o que eu era
E cheguei a uma conclusão
Não sou tudo o que julgava
Sou o que menos imaginava
O que os outros são
Já não me importava


Por mais que todos rezem
Não sou aquilo que querem
Sou aquilo que acho
No fim das contas
Perdi a conta
De quantas vezes não nadei em um riacho
Por tantas vezes pensar que não faço

(Sou o que sou. E gosto. E acho. E mudo. Viva este louco mundo!)

2 Comments:

  • At 6:56 AM, Anonymous Anonymous said…

    (Sou o que sou. E gosto. E acho. E mudo. Viva este louco mundo!)

    Hauhauhaz.. amei Anna.. akii ontem eu i Carol nam fikmos boladas nam.. a gnte saiu pro trabalhooo rindooo hauhauaz ^^..

    Meu.. cs acreditaram mesmoo? hehe ^^

    Bjuz minináá

    Ti amooo


    Ham.. depois voh fazer um depooo pra ti..


    bjuzzzz

     
  • At 2:11 PM, Anonymous Anonymous said…

    Lindote aki.

    pow irado...
    gostei do testo e resalto tbm essa parte q a carla resaltou "sou o que sou. E gosto."
    ^^
    flw

     

Post a Comment

<< Home